Desenvolvimento de Hotsite
Hotsites personalizados, rápidos e excelentes para sua estratégia de marketing, vendas ou divulgação.

Um hotsite é um site focado em dar destaque a uma ação específica, que tem início e fim determinados. Ele é um site temporário e serve como fonte de informação, entretenimento e interação para a sua audiência enquanto a sua campanha de marketing digital estiver no ar.
E quando você deve usar um hotsite na sua estratégia digital?
Com um hotsite você pode chamar o público para uma interação maior com a sua empresa, produtos e serviços, criando um relacionamento mais próximo e cativante. Quando o público percebe que está sendo contemplado com uma ação personalizada, fica mais aberto às suas outras estratégias de marketing digital.
Vamos te apresentar para o mundo e mostrar sua marca, informar sua localização, contato e criar promoções visando atrair público. É com um hotsite que vamos gerar leads, criar um relacionamento com seu cliente e tudo isso com um investimento baixo.
Outra forma de usarmos o hotsite é se você ou sua empresa quer lançar um produto, serviço, evento ou aproveitar uma data comemorativa para promover sua marca e aumentar vendas. Um hotsite é perfeito para criar expectativas no público, dar mais informações sobre as novidades e permite que as pessoas interajam com a sua empresa levando perguntas e fomentando conversas em torno do que a sua empresa oferece.
Se você ainda não tem site e acha que está na hora de ter um endereço e um site na internet, vamos conversar, pois dependendo de seu negócio ou propósito, aconselho a começar com um hotsite.
Começando com o hotsite, podemos traçar uma estratégia para daqui a três meses termos os dados suficientes para construirmos o site ou loja virtual.
Entenda mais sobre hotsites
O hotsite serve para focar sua campanha digital em um objetivo bastante específico, ou seja, ele concentra todas as informações da sua ação em um único local. Ele direciona o tráfego que a sua empresa gera com outros recursos, como redes sociais, email marketing, links patrocinados e blogs para o seu hotsite. Quanto mais pessoas entrarem em contato com ele, maior será o seu sucesso.
Entenda o que é um Hotsite e para que são usados Click To TweetCaracterísticas de um hotsite:
– Página criada para uma ação específica de marketing.
– Publicação feita em um curto período de tempo.
– Estruturas compactas e conteúdos mais objetivos.
– Foco voltado para a “conversão” – recebem inscrições, pedidos, contatos.
– Grande apelo visual.
Em quais situações é indicado criar um hotsite.
– Lançamentos de produtos.
– Apresentações empresariais.
– Mídia kits.
– Promoções (reunindo cadastros, inscrições, regulamentos, mecânicas de promoções)
– Eventos culturais.
– Páginas de destino para campanhas de links patrocinados.
– Campanhas de conscientização.
Em quais segmentos os Hotsites são mais utilizados.
– Imobiliárias – lançamentos de prédios e condomínios.
– Shoppings e Mercados – promoções
– Marcas de automóveis
– Marcas de eletrônicos
– Moda / fashion – lançamento de coleções para calçados, roupas, acessórios.
Pronto para usar um hotsite na sua estratégia digital? Posso te ajudar nessa jornada. Clique no botão orçamento que terei maior satisfação de fazer parte desse sucesso juntos.
